terça-feira, 6 de março de 2012

Tipos de abordagem textual

Linguagem Publicitária

Localizado em uma das mais belas praias da Bahia, o Canto do Mar Praia Hotel vai inovar neste carnaval. Promoções especiais para quem quer aproveitar a folia com um estilo mais tranquilo, mas sem perder a essência da maior festa brasileira.

As acomodações temáticas, criadas por designers e arquitetos prestigiados, fazem com que o cliente ainda se sinta no estado mais alegre do país, porém, de uma forma mais especial. Compartilhando esta postagem e curtindo nossa página no Facebook você concorre à uma hospedagem grátis. Não perca tempo!

Canto do Mar Praia Hotel, há 50 anos aproveitando o que é normal para satisfazer ideias diferentes.

Linguagem Jornalística

Canto do Mar Praia Hotel inova neste carnaval

Um dos mais tradicionais hotéis da Bahia, o Canto do Mar Praia Hotel, tem uma proposta para seus clientes: aproveitar o carnaval de uma forma mais tranquila - sem perder sua essência. Há quem se pergunte como seria estar em território bahiano e não aproveitar a folia da data, mas aí entra a inovação.

Foram criados quartos temáticos para que os clientes ainda se sintam em meio ao contexto. Uma mistura que se tornou sucesso, por exemplo, é o quarto Sapucaí, que traz para o nordeste um pouco do carnaval carioca. Com isto, turistas de outros estados com tradições festivas também se sentem mais acolhidos.

Uma promoção foi lançada nas redes sociais do hotel na última semana. Essa nova forma de trabalho tem dado muito certo para a empresa. Ano passado, a comunicação digital estava presente em todas suas ações. A relação com o público se tornou mais afetiva e com isso a demanda aumentou, até mesmo fora de temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário