segunda-feira, 5 de março de 2012

Formas de divulgação

Todo e qualquer novo blog é dependente de uma boa divulgação. Neles podemos encontrar os mais variados temas, objetivos e conteúdos, cada um com sua própria forma de abordagem. Mas para que tal seja reconhecido por um número considerável de visitantes, é preciso utilizar ferramentas eficazes. Por exemplo, as mídias sociais:

Twitter

A segunda rede social que mais cresceu em 2011 ainda tem muito para mostrar. Seu conteúdo rápido e de fácil acesso são extremamente favoráveis para a divulgação de qualquer serviço ou produto. Mesmo cada tweet possuindo apenas 140 caracteres, qualquer informação pode ser propagada de forma supreendente. Os chamados "retweets" às vezes se tornam essenciais quando se tem a abrangência de público como objetivo.

Facebook

O grande marco da internet da década passada vem crescendo cada vez mais. E no Brasil, principalmente. Depois de ultrapassar o concorrente Orkut no ranking de usuários, o Facebook se tornou obrigação entre as empresas modernas, ou as que querem se modernizar. A divulgação passa a ser mais viável onde se encontram 500 milhões de pessoas que acessam o site diariamente.

E-mail

Por mais conservador que pareça ser perante a todas as novidades que surgem no mundo virtural, o e-mail ainda lidera o uso da internet, juntamente com as buscas. Esta ferramenta, se bem aproveitada, pode trazer bons resultados para qualquer tipo de divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário